Normas do Hotel 2019-02-10T13:22:57+00:00

Manual de Conduta

Para nós, transparência é um assunto sério, e peça fundamental para o melhor relacionamento com nossos clientes. Por isso disponibilizamos o nosso Manual de Conduta Ética para todos que queiram conhecer nosso regimento interno.
Manual de Conduta
     

Políticas do Hotel

Emissão: 01 – dez/2014 / Revisão: 00

Normas do Hotel

Prezado(a) Hóspede,

O Tezla Hotel agradece o seu interesse em nossos serviços. sua presença em nosso estabelecimento. Seja muito bem vindo! Seguem abaixo, algumas normas que pedimos observar:

A – Check In/Check Out:

O horário do check in é a partir das 14:00 hs e o check out até 12:00 hs. O check-out é efetuado mediante a entrega da chave do apartamento na Recepção e após conferência das condições gerais do apartamento e consumos de frigobar.

B – Chave do Apartamento:

Disponibilizamos 01 (uma) chave por apartamento. Salvo nos apartamentos duplos e triplos Pedimos a gentileza que ao sair do quarto deixe-a na Recepção. Em caso de perda, cobraremos R$ 10,00.

C – Cofre:

O cofre se encontra na Recepção do Hotel. Ao solicitá-lo, Você terá que assinar o Termo de Retirada do Cofre pela sua utilização. O custo pela perda da chave, do trancão ou ainda, inutilização, é de R$ 150,00.

D Voltagem:

A voltagem das tomadas nos apartamentos é de 110V, assim como a maioria das demais tomadas do Hotel. Em caso de dúvida, consulte a Recepção.

E Danos:

Quaisquer danos materiais ocorridos no apto durante a estadia serão cobrados à parte.

F Ocupação:

Nossos apartamentos são padronizados e acomodam até 04 Hóspedes, não sendo permitida a entrada de mais pessoas. As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no bar, café, restaurante, conveniência, telefone e outros) serão acrescidas nas diárias

G – Serviço de Quarto (Room Service):

A taxa de room service (serviço de quarto) é de R$ 6,00 e começa a partir das 10:30hs.

H Serviço de Arrumação e Limpeza de Apartamento:

É realizado uma vez ao dia, de 8:30 às 16hs de segunda a sexta- feira e de 8:30 às 14hs aos sábados, domingos e feriados.

I – Taxa de Rolha:

Será cobrada taxa de rolha (50% do preço do produto) sobre qualquer bebida trazida de fora e que seja servida no estabelecimento. Para consumos de bebidas dentro do apartamento não cobraremos taxa de rolha.

J Restaurante:

O café da manhã é servido de 5:30 às 9:30hs de 2ª à 6ª-feira e de 5:30 às 10hs, aos sábados, domingos e feriados. É cobrado o valor de R$30,00 para acompanhante não hospedado.

K Lavanderia Externa:

O Hotel oferece serviço de lavanderia externa. Caso tenha interesse entre em contato com a Recepção, que apresentará Tabela dos Serviços.

L – Amamos os animais, temos um Pet Place disponível para acomodar seu animalzinho.

M – Não aceitamos cheques.

Emissão: 01 – dez/2014 / Revisão: 00

Regulamento Interno

A hospedagem no Hotel é regida pelas condições abaixo descritas:

1.   Horários de Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00, independente do horário de chegada ao Hotel. Saída após às 12hs, somente mediante autorização da Recepção. Caso isso não ocorra será cobrada uma diária. O fechamento da conta é efetuado mediante a entrega do cartão de acesso do apartamento, controle da tv e controle do ar condicionado. Solicitamos a conferência do frigobar na entrada ao apto. Todos os aptos são para não fumantes;

2.   Lei do Turismo 11.771/2008 do Ministério do Turismo: é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes), bem como a apresentação de documento original válido com foto. Havendo Crianças e/ou Adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da Criança/ Adolescente e outro que comprove a autoridade do Adulto que a acompanha. Não é permitida a entrada de acompanhantes nos apartamentos. Caso a Gerência do Hotel permitir, será cobrada uma taxa extra;

3.   Wi Fi (Internet): o Hotel oferece internet gratuita e livre aos Hóspedes em todas dependências quando for usada via Wi Fi. Em caso de oscilação de velocidade, ou mesmo queda do sinal, não será devida qualquer indenização ou abatimento ao Hóspede, por se tratar de um beneficio oferecido espontaneamente e sem custos;

4.   Informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, dirija-se à Recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-lo(a);

5.   São deveres dos Hóspedes:

  • Manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar do Hotel;
  • Responsabilizar-se pela conduta das pessoas que trouxer ao Hotel;
  • Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;
  • Levar ao conhecimento da Gerência qualquer irregularidade ocorrida nas dependências do Hotel, para que sejam adotadas as providências cabíveis;
  • Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao Hotel;
  • Respeitar e obedecer integralmente os dispositivos aqui regulamentados;
  • Desocupar o apartamento até às 12hs (meio-dia). O não atendimento do horário de saída poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apto. No caso do Hóspede não desocupar o apto até o horário do check-out e não estando presente no Hotel, este tem o direito de deslocar os pertences do Hóspede para a Recepção ou outro apto com a supervisão do Gerente ou Responsável. Caso opte pelo prolongamento da estada, o Hóspede deverá solicitar à Recepção, no mínimo, com 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, poderá ser atendido;
  • Ressarcir eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência;

NÃO É PERMITIDO NO HOTEL:

6.   É vedado aos Usuários do Hotel:

  • Utilizar-se de empregado do Hotel para realização de serviços particulares;
  • Interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração do Hotel;
  • Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido;
  • Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes;
  • Fumar dentro dos aptos, banheiros, restaurante e outras áreas internas, devendo o Hóspede utilizar à área externa do Hotel para tal. Caso isso não possa ser evitado, a taxa para higienização será de R$ 80,00 (oitenta reais), sendo cobrada como adicional;
  • Cozinhar nos apartamentos. O uso do frigobar deve ser respeitado, sendo proibido levar para dentro dos apartamentos alimentos que não sejam considerados lanches. Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos trazidos de fora nas áreas comuns do Hotel. As bebidas removidas do frigobar para dar lugar as trazidas pelo Hóspede serão cobradas;
  • Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho dos apartamentos;
  • O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio entre os demais Hóspedes, especialmente após às 21hs;
  • Lavar roupa dentro do banheiro ou estender roupa nas janelas do Hotel;
  • Retirar das dependências do Hotel roupa de banho ou outros objetos de propriedade do Hotel;
  • Proibido estacionar nos corredores.
  • O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibido ou de qualquer tipo de arma;
  • A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros;
  • A permanência de pássaros presos ou animais nas dependências do Hotel;
  • Circular pelo Hotel em trajes impróprios (de dormir, de banho ou sem camisa;
  • Jogar pela janela: papéis ou qualquer outro objeto;
  • Utilizar forros de cama ou banho para outros fins, caso seja detectado sujeira que indique o uso inadequado das peças, será cobrada taxa de substituição;
  • Usar aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais Hóspedes, a qualquer hora, e, principalmente, no período entre 21 e 7hs. Portanto, a partir das 21hs, o silêncio deve ser respeitado por todos;
  • De acordo com os Artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos em Hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

7.   Ao sair do quarto certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e objetos de valor (joias, relógios, máquinas fotográficas, celulares, cartões de crédito, identidade, passaporte, papel moeda etc.), devem ser mantidos no cofre do apartamento, disponibilizado gratuitamente pelo Hotel, e este deve estar devidamente trancado. Dinheiro ou objetos de valor deixados nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade do seu proprietário Hóspede;

8.   O Hotel somente se responsabilizará pelos valores e objetos que forem confinados à guarda da Gerência, mediante a assinatura do Termo respectivo;

9.   Para a guarda junto à Gerência, de objetos como notebooks, máquinas fotográficas, aparelhos celulares, etc., no momento da assinatura do Termo deverá ser apresentada a nota fiscal original com descrição completa do equipamento, incluindo o número de série;

10.   O Hotel oferece estacionamento, com disposição de vagas a todos os Hóspedes por ordem de chegada, sem adicional na diária, ficando a cargo do Hóspede a colocação ou retirada do veículo. O Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores esquecidos no interior dos veículos no Estacionamento, furtos ou danos. O Hotel também não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por danos causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros, etc.;

11.   As Áreas Comuns (áreas externas incluindo calçadas, escadarias e estacionamento, por exemplo, e áreas internas como hall de entrada, sala de tv, escadarias, etc.) usualmente são de trânsito de terceiros, sendo o Hóspede responsável por seus pertences e Menores de Idade nessas áreas. Por questão de segurança as Áreas Comuns são monitoradas por câmeras;

12.   As fechaduras dos aptos funcionam com cartões de acesso por aproximação. No caso de perda, informar imediatamente a recepção para que seja cancelado. Não nos responsabilizamos por cartão perdidos e não cancelados. Só será fornecido um cartão de acesso por apto, ou dois, dependendo do número de Hóspedes;

13.   Se ao fechar a porta do seu quarto, ouvir beeps contínuos, ou uma luz vermelha piscando, é um alerta de que a porta não está fechada;

14.   Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel. Todo aquele Hóspede que proceder de maneira inadequada, contrária a este Regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar-se do estabelecimento, o que deverá ser atendido imediatamente. Não serão aceitos portadores de moléstias facilmente transmissíveis;

15.   Ao Hotel é reservado o direito de solicitar a desocupação de apartamentos quando verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos bons costumes;

16.   Caso qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, solicitamos que o Sr. Hóspede leve sua reclamação à Gerência, que tomará medidas imediatas;

17.   Não são de responsabilidade do Hotel serviços externos como Táxi, Farmácia, Locadora de Autos, Restaurante, Passeios Turísticos, Delivery, comidas servidas fora do ambiente do Hotel etc., É vetada a entrada no Hotel de entregadores e prestadores de serviço. O Hóspede deve se dirigir à Recepção para buscar o produto;

18.   Cabe ao Responsável Legal prevenir-se para que as Crianças não permaneçam desacompanhadas nas Áreas Privativas (Apartamentos) e Áreas Comuns do Hotel, evitando possíveis incidentes; Não permitimos utilização por parte de acompanhantes que não estejam hospedados no Hotel, é totalmente vedado. Nosso Hotel é exclusivamente familiar;

19.   Os pertences dos Hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 03 (três) meses, ficando o Hotel livre para dar o destino que achar conveniente após esse período;

20.   O sistema elétrico dos apartamentos só funciona enquanto o cartão do quarto estiver devidamente encaixado no economizador de energia. A violação, adulteração ou qualquer forma de burlar o sistema de economizador de energia do apartamento poderá gerar a cobrança de diárias extras para arcar com os custos de energia e possível danos ao equipamento;

21.   Nos casos em que a gerencia do Hotel verificar a inexistência de Hóspede no interior do apartamento e ainda assim o sistema elétrico permanecer ativo, com o cartão no economizador, poderá a mesma adentrar no apartamento para verificação e correção do mesmo;

Considerações Finais:

22.   Em caso de perceberem algo errado em seu apartamento por favor entrar em contato com a recepção imediatamente;

23.   O Hóspede já instalado no Hotel sob regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto ou ressarcimento de diárias pagas;

24.   Em caso de Reclamações, Críticas e/ou Sugestões podem ser encaminhadas diretamente à Gerência do Hotel, através do e-mail atendimento@tezlahotel.com.br;

25.   De acordo com o dispositivo nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em poder dos Hóspedes que não saudarem suas respectivas contas;

26.   A Nota Fiscal Eletrônica só será impressa no check-out, sendo que, em caso de pane ou indisponibilidade do site da Prefeitura de Primavera do Leste ou mesmo no sinal de internet poderemos e nos comprometemos a enviar a mesma por e-mail, imediatamente após o reestabelecimento do site ou sinal de internet;

27.   Este regulamento poderá ser consultado e estará disponível ao Hóspede em todos apartamentos, na recepção do Hotel e também no site www.tezlahotel.com.br;