Perguntas Frequentes

Tezla Hotel - Informações Gerais

Perguntas Frequentes 2017-07-17T13:01:22+00:00
Qual o horário do café da manhã? 2019-02-10T13:46:09+00:00

Das 5:30 às 09:30 horas da manhã de Segunda a Sexta, e 05:30 as 10:00 Sábado, Domingo e Feriados.

Qual é a Voltagem do Hotel? 2016-06-23T19:40:49+00:00

A voltagem do Hotel é 110V.

O que está incluso na diária? 2019-02-10T13:41:02+00:00

Café da manha, internet e garagem.

Caso ocorra um imprevisto, como devo proceder com o cancelamento da minha reserva? 2016-06-16T19:44:22+00:00

Modificações ou cancelamentos de reservas podem ser feitos, com exceção de reservas “não reembolsáveis”, simplesmente seguindo os procedimentos previstos na confirmação que você recebeu no momento da reserva. O cancelamento pode ser feito até 24 horas antes da data de chegada, salvo condições diferentes de cancelamento na alta temporada. Para cancelamentos recebidos após este tempo, como penalidade, o hotel cobrará a primeira diária ou o valor total da estadia em caso de reserva não-reembolsável (no refundable).

Qual a localização do hotel? 2016-06-16T19:43:56+00:00

O Hotel está localizado à Rua Oliverio Porta, 910, no Bairro Centro Leste. Ver Mapa!

O Hotel oferece serviço de transfer? 2019-02-10T13:41:40+00:00

Oferecemos serviço de transfer com custo extra no perímetro urbano de Primavera do Leste durante o horário comercial.

O Hotel aceita reservas para família com crianças? 2016-07-06T13:40:59+00:00

Com certeza. Famílias com crianças são muito bem vindas.

O Hotel aceita animais de estimação? 2019-02-10T13:42:29+00:00

Sim. Temos um Pet Place disponível para acomodar seu animalzinho.

Quais diferenciais o Hotel oferece para uma data Especial? 2016-06-16T19:42:14+00:00

DAY – SPA aos finais de semana e noites românticas.

Existe mínimo de diárias? 2016-06-16T19:41:53+00:00

Não

Qual o horário de check-in e check-out? 2016-06-16T19:41:32+00:00

Check in 14:00

Check out 12:00

Chegarei ao hotel antes do horário previsto para o check-in, existe a possibilidade de realizar um early check-in? 2016-06-16T19:41:06+00:00

Com certeza, verifique a disponibilidade com o recepcionista de plantão.

Como funciona o jantar romântico no hotel? 2016-06-16T19:40:43+00:00

Agende com nosso setor de reservas, para podermos fazer algo especial e diferente, sendo no apartamento ou não.

O hotel possui SPA? 2016-06-16T19:40:22+00:00

Sim.

Existe a possibilidade de realizar eventos no Hotel? 2016-06-16T19:39:59+00:00

Sim. O Hotel Tezla oferece modernos e confortáveis salões, com capacidade para até 100 pessoas.

Quais os serviços o Hotel oferece? 2016-06-16T19:39:35+00:00

Lavanderia, restaurante e SPA nos finais de semana.

Quais cartões de crédito são aceitos? 2016-06-16T19:39:14+00:00

Aceitamos os cartões de crédito: American Express, Visa, Master Card e Débito online.

Os quartos têm ar condicionado? 2016-06-16T19:38:54+00:00

Sim, todos os quartos têm ar condicionado com temperatura ajustável de forma independente.

O hotel dispõe de elevador? 2016-06-16T19:38:29+00:00

O hotel possui um elevador moderno.

Quais são os idiomas falados na recepção? 2016-06-16T19:38:11+00:00

Inglês e Espanhol.

Qual o horário de funcionamento do restaurante do hotel? 2019-02-10T13:45:43+00:00

Das 17:00 às 22:00, de Segunda a Sexta.

Qual o horário do café da manhã? 2016-06-16T18:48:21+00:00

Das 6:00 às 09:30 horas da manhã.

Onde posso estacionar o meu carro? 2016-07-06T13:47:14+00:00

Para sua comodidade, conforto e segurança o hotel dispõe de estacionamento privado e garagem gratuitos.

É possível conectar à internet? 2016-06-16T18:46:35+00:00

Sim, o Hotel possui tecnologia Wi-Fi nos quartos e áreas comuns, 24 horas por dia.

Segurança e vídeo-câmeras de vigilância? 2016-06-16T18:46:09+00:00

No hall e entrada do hotel estão ativas video-câmeras de vigilância para fins relacionados com a prossecução de interesses legítimos à proteção de pessoas e bens.